#Testei: Máscara Cabelo Seco Nem Pensar da Éh




Nessa nova rotina de cuidados com os cabelos, estou optando por utilizar produtos liberados pela técnica do low poo para os shampoos e do no poo para condicionadores. Mas, não consigo fazer uma boa espuma com shampoo liberado e isso me incomoda. Fico com aquela sensação de que o cabelo não fica muito limpo. 

Meu cabelo é super cheio e como preciso de espuma para sentir a limpeza, e estou utilizando os shampoos da lola, que não são muito baratinhos para ficar aplicando várias vezes, resolvi começar a utilizar a técnica pré-poo. Que nada mais é do que utilizar um produto, pode ser óleo, máscara etc, antes do shampoo

Escolhi a máscara Éh cabelo seco nem pensar para utilizar na minha rotina como pré poo. Uma máscara acessível, com uma boa quantidade e bom preço. A máscara é bem simples, e não faz muita promessa, mas reserva boas surpresas.

'Máscara hidratante com Óleo de Macadâmia e  Quinoa'

A máscara possui óleo de macadâmia, que promove hidratação, lubrificação e brilho. E a Quinoa que tem efeito condicionante.





Como apliquei: Molhei o cabelo apenas com água,  e fui aplicando a máscara mecha a mecha, enluvando cada mecha. Após aplicar em todo cabelo, fiz uma massagem e deixei agir por cerca de 30 minutos.

O que achei:  Máscara super cheirosa, de cor branca, com uma textura bem consistente, mas muito fácil de espalhar. Apesar de estar aplicando sem dó, ela espalha super bem, não é preciso usar muito, por isso rende bastante.

Após a lavagem percebi o cabelo bem macio ao toque, hidratados e os fios mais encorpados. A máscara de fato cumpre o que promete.  Mesmo antes do shampoo e de qualquer outro produto, lembrando que usei ela como pré-poo, ou seja, com os cabelos sujos, antes do shampoo. Imagino que os fios tipo 2 e 3 ela provoque aquele efeito desmaia fios.

Um produtinho super baratinho e maravilhoso. A máscara éh cabelo seco nem pensar está super aprovada.







Quanto custou:  Paguei na época R$ 14,90, na drogaria Venâncio.




   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...