Glambox: Dezembro de 2015



A Glambox de Dezembro chegou em meio a polêmicas. Muitas meninas acharam que por ser a última de 2015, essa seria a melhor de todas. but Quem já assina a um tempinho sabe que não é bem assim que funciona o serviço. A melhor forma de não se decepcionar com a glam e não esperar nada.

Não ter muitas expectativas é o remédio para evitar fadigas desnecessárias. Então, mais uma vez coloquei em prática meu mantra anti-ansiedade e fiquei relax.  

A glam chegou trazendo de fullsizes: a pomada para áreas ásperas da Dove, perfume Eau d'Arôme da Jafra, que adorei ter ganho, pois é uma delicia e também a água oxigenada da Yamá, e esmaltes da Quem disse Berenice?



De amostrinhas e miniaturas: a miniatura do óleo para cabelos Baobab, amostrinhas do perfume Red Musk, do pó descolorante da Yamá e do protetor solar Normalize Matte da Ada Tina.




Eu não amei essa edição, mas curti muito. Mas, confesso que amei ter ganho o perfume, que é uma delícia. Só ele já valeu super a pena a caixinha. Mas, a glam é surpresa neam. Todo mês uma nova aventura. Para ver e saber mais sobre as caixinhas anteriores, é so clicar na Tag: Glambox.





   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...