#Testei: Natura Tez para pele mista e oleosa





Continuando as resenhas de produtinhos e amostrinhas que vieram na glambox. O post de hoje é sobre a linha Natura Tez.

A promessa da Natura é que esta linha descomplique a rotina de cuidados diários com o rosto. A linha completa contém: lenço de limpeza, sabonete em barra, gel de limpeza e hidratante; separados por tipo de pele.



(fonte: Site da marca)



Na glam vieram amostrinhas apenas do gel de limpeza tonificante e hidratante protetor matificante, indicados para pele mistas e oleosas. E do sabonete cremoso e hidratante protetor nutritivo, indicados para pele normal a seca, que pretendo resenhar depois. ;-)





O que a marca promete: Deixa a pele limpa e sequinha, reduz a oleosidade e controla o brilho. 

O que achei: O sabonete tem uma textura gostosa, faz uma espuma razoável.  A pele fica muito macia e o melhor, na verdade o que mais gostei nele. O cheirinho, que é uma delícia, bem suave. Não senti aquela sensação de limpeza,  que geralmente sabonetes faciais nos fazem sentir. Não fiz nenhum comparativo com os sabonetes faciais que tenho, porque também  acredito que a proposta Natura não seja se comparar a nenhum sabonete dermocosmético mais potente, como o Clearence ou Actine,  por exemplo.

O hidratante também tem um cheiro gostoso demais, mas não curto a combinação com protetor solar, acho essa mania de acrescentar  protetor solar em tudo um saco. Passo o hidratante  e o rosto fica esbranquiçado,  não sinto  nada de hidratação,  mas  preciso  confessar que fiquei muito tentada a comprar, até fui no site procurar a versão sem protetor e constatei a bola fora da natura.  Esse hidratante é muito cheiroso e acho terrível não ter a versão noite, ou sem protetor. Nesse ponto acho que a marca mandou mal. 

Acho que essa linha tem uma proposta bacana e se compromete com isso. O cheirinho é m-a-r-a. Para quem não está disposto a pagar por um dermocosmético, e também não necessita e nem pretende cuidados mais profundos, essa linha torna-se uma opção.  



Onde e quanto: A amostrinha veio na Glambox.



   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...