#Testei: Batom Plum me da Maybelline



Tenho uma pequena coleção de batons, porque amo batons. E amo ainda mais quando são bons e baratos. Buscando na net dupes nacionais dos batons da MAC, encontrei o Plum Me da Maybelline que é o dupe do Heroine. Ok, sei que os batons matte da MAC são incomparáveis, mas tem muitos batons nacionais fazendo bonito, como os batons tradicionais da linha mate da Dailus e os da linha Soul da Eudora.

Comprei o Plum Me já tem um tempo, na época o heroine estava uma febre por causa de uma personagem de novela e sempre estava esgotado, o Plum Me foi uma bela opção e não fez feio.






Ele não decepciona quanto a qualidade e acabamento.  Tem uma consistência de certa forma meio cremosa, por isso é fácil de passar. Não craquela e fica um mate confortável, não aquele mate seco, que acaba acumulando nos cantos e nem forma aquelas pelinhas chatas.  É fácil de usar e de retocar também. A duração dele é bem boa. Não sai e nem transfere facilmente, mas é preciso retocar, principalmente após comer e beber. Mas, tirando isso esse batom é mara. 

Ainda não sei se essa linha de batons da Maybelline de fato é uma opção boa e barata, pois só tenho o Plum me e o Teddy bear, um nude bem lindinho, que também tem a promessa de ser mate,  mas que não curti em nada, super brilhante, sai facilmente. Enfim, preciso comprar outros da linha para ter uma opinião melhor. Por enquanto,  a linha de batons #top1 na categoria bbb do meu core continua sendo a Soul da Eudora e tradicionais mate da Dailus. 



Onde e quanto: Na época por 19,90 na Drogaria Venâncio.


   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...