#Testei: Pré maquiagem da Toque de natureza



Esse é o primeiro posts da nova série que estou iniciando no blog. Essa nova série trata de Primers (faciais e de sombras) e Fixadores de maquiagem. Estou com um bom número destes itens em minha penteadeira e acho bacana compartilhar o que cada um promete e o efetivamente cumpre. Começo essa série com esse barathenho da Toque de Natureza (Marchetti). Tenho ele já faz algum tempo e por não usa-lo acabei comprando os outros que serão temas nas próximas semanas.


O que a marca promete: O Primer é um difusor óptico, que disfarça as rugas e marcas de expressão, equilibra a oleosidade da pele, aumentando a fixação da maquiagem e hidratando-a ao mesmo tempo. Pode ser usado diariamente pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo.


O que achei: A textura dele é bem molinha, fácil de passar e espalhar, mas demora bastante para secar. Em um primeiro momento a consistência dele lembra o magix da Avon, mas bemm de longe. Não senti diferença quanto ao disfarce de poros, e nenhum controle a oleosidade. Considero ele de certa forma como um hidratante. Mas, sinceramente não sei se com as substancias da composição, ele serve para fins de hidratação. Enfim, em mim não cumpriu as promessas.  



Onde e quanto: Na loja Rio Belleza, na época algo em torno de R$ 20,00.


   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...