#Testei: Máscara Big Impact da Avon



Quando apareceu esse rímel no Glamclub que é basicamente a ‘lojinha’ de trocas de pontos da Glambox não hesitei em trocar. As resenhas sobre essa máscara estavam muito positivas e estava muito curiosa, queria muito experimentar. Consegui me segurar para não comprar e dei muita sorte em conseguir trocar na Glam.


O que a marca promete: "Cílios longos e 6 vezes mais volumosos a partir da primeira aplicação. Fórmula com textura suave e cremosa que não forma grumos, deixa os cílios separados e super definidos. O aplicador da máscara tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas. O efeito é um olhar poderoso e impactante."








O que achei: Confesso que gostei das cerdas, passei com calma e consegui uma boa definição nos cílios, porém achei o pincel um pouco rígido, grande e gordo demais,  é muito fácil sujar o rosto com ele. Na segunda camada um bom volume começa a aparecer e a definição fica no ponto. Eu curto muito volume, mas ao construir camadas com ele, os cílios vão ficando carregados e as famosas patinhas de aranha vão se formando e ficam com muitos grumos, aquelas bolinhas chatas. Não sei porque tenho um carinho pela 'Avão' e acabei gostando dele mesmo com esse defeitinhos. Em conjunto com o rímel da Vult ou Turbo da Eudora, bate qualquer First Kiss, no quesito praticidade. Ainda me atrapalho colando cílios postiços, acredita? prefiro pesar na máscara de cílios, do que colocá-los. Curti o Big Impact, provável que não compre quando acabar, mas vou usar esse aqui até o final. Até o momento a Turbo da Eudora está batendo todas as máscaras da série.

  


Onde e quanto: Troca no programa de pontos da Glambox.





Para acompanhar as resenhas das outras máscaras da Série sobre Rímel, é só clicar na Tag: Série Rímel. 



   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...