Glambox: Novembro de 2015






A caixinha deste mês estava super aguardada, pois prometia muitas surpresas.  No final do mês passado a caixinha foi anunciada com uma novidade, seriam duas cores de capas. Só isso já foi suficiente para instaurar um burburinho entre as glamgirls. As glam-ansiosas se perguntavam: 'será que as cores influenciariam as caixinhas.' A minha chegou hoje sem rastreio, sem aviso, foi super na surpresa. 





Bom, eu ainda não sei se a cor influenciou a escolha dos produtos. Este mês também procurei não ver a caixinhas das outras meninas. E confesso que é bem melhor assim. A surpresa é muito maior, diminui a expectativa e as chances de ficar chateada porque não veio igual ao da coleguinha. E olha esse mês gostei bastante da minha.





De fullsizes: Esmalte degrade da Luxor , Creme facial Dove, Lenços demaquilantes da Feel Clean, Creme clareador de axilas da Dove, Complexo capilar DNA da Maça da Phytoervas.




   Miniaturas: Condicionador Miracle da Truss, Creme corporal Citrus da Weleda.















Amostrinhas: Perfume olinda da L'occitane, Kit Selagem Capilar da Tresemmé, Colágeno em pó da Lank, Gel de limpeza e Hidratante Tez da Natura.



Adorei mesmo esta Glam. Para conferir outras edições que compartilhei aqui. É só clicar na Tag: Glambox.






   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...