#Testei: Máscara Extra Volume da Vult*5



No grupo de trocas da Glambox apareceu essa máscara para trocar e visando a série sobre rímel, não pensei duas vezes. Já faz algum tempo que considerava as máscaras da Vult, mas como já estava com muitas, acabei não comprando. Mas, como surgiu essa oportunidade no grupo, fiquei bem animada. E rímel é vida, não dá para recusar.


O que a marca promete: Com Pan­tenol e pro­teí­nas do trigo (ação hidratante), a Más­cara Extra Volume Vult con­tém fibra de nylon, respon­sável pela definição e aumento de vol­ume dos cílios.









O que achei: Já na segunda camada um bom volume começa a aparecer, mas como curto volume, tipo cílios postiços, passo de 3 a 4 camadas. Ela é bem consistente, e acho que por isso o alongamento que ela provoca permanece o dia todo, apesar de não prometer. Um ponto chato dessa consistência é que empelota com facilidade. Então, tem que ficar passando com cuidado para retirar aquelas 'bolinhas', e é bem chatinho.  Eu curti muito o pincel, que é bem macio e flexível, suas cerdas concedem bastante definição. Fácil de retirar, consegui limpeza completa com shampoo Jonhson e meu amor de demaquilante bifásico barathenho da Loreal.

Gostei bastante desta máscara da Vult, tirando a parte chata das 'bolinhas', acho que é uma opção muito em conta, do jeitinho que eu gosto super bbb.


Ps: Procurei essa versão na web, mas não achei, a Vult andou atualizando logo, pincel e produto das máscaras.


Onde e quanto:  Não custou nada, troquei no grupo de trocas de clientes da Glambox do RJ.




   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...