#Testei: Máscara Alongadora Lash Love da Mary Kay *4





Na minha busca do rímel perfeito, que acabou originando uma série nesse amado blog. Comprei a Máscara Alongadora Lash Love da Mary Kay pelas indicação que li em blogs. De certa forma, esse é um dos motivos não acredito mais tanto assim nos 'milagres' da marca. É tanta propaganda exagerada, ou até mesmo mentirosa, que hoje em dia fico com muito pé atrás de quem 'gosta tanto dos produtos mary kay que até vende' (jargão  muito usado por revendedoras). 



O que a marca promete: Alongamento











O que achei:  A primeira impressão que tive ao pegar a máscara, foi de que ela era leve demais e com poucos dias de uso, a impressão se tornou verdade. Estou usando diariamente faz uns quinze dias e já esta difícil pegar o produto. Apesar do tubo ser grande, vem pouco produto.





O produto tem uma consistência levinha, bem fina e não empelota. Não aplica nenhum volume ao cílios, nem com quatro camadas. A marca não promete nada além de alongamento. Mas, acho que o pincel permite separar bem os cílios, o que confere bastante definição e alongamento. Pórem, não percebo o alongamento durar, e acho que o fato da consistência do produto ser leve demais, tenha algo a haver. Quando quero que o efeito dure, uso em conjunto com a Colossal. 

Gostei bastante do pincel, mas pelo custo elevado, acho que não compensa, uma vez que o mercado possui máscaras com muito mais benefícios, como Colossal e a Turbo da Eudora por menos de  30 reais.

Gosto da Mary Kay, acho que a marca tem produtos de qualidade impar, mas tenho a impressão de que alguns produtos é  puro merchan da marca, das revendedoras e de MUITAS blogueiras. 


Onde e quanto: Com revendedora da marca, na época por R$ 51,00.




   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...