#Testei: Aussie






Movida pelo bichinho dos testes resolvi comprar o Aussie para testar, pois até então não tinha lido nenhuma resenha sobre o desempenho do produto em cabelos crespos 4b/c como o meu. Mas, já tinha lido maravilhas sobre o produto em cabelos normais, lisos etc. 

Depois dos comparativos entre o Aussie e a ampola da Pantene, fiquei muito curiosa para testar o efeito dos dois meu crespo. Ai, não teve jeito, tive que comprar.

Aussie é um produtinho de farmácia nos estates e pagar o preço que pagamos por ele aqui é bem surreal. Não vale a pena, é como pagar 39,00 por um produto da Seda, por exemplo.

Comprei apenas pelo teste. Blogguer life’s. Essa mania incontrolável de fazer testes e confirmar opiniões é o mal que cerca esse mundo blogueiro, pelo menos para mim. Sou muito movida a me certificar se as tais resenhas que li foram sinceras ou não, apesar de saber que o mesmo produto se comporta de forma diferentes: peles, clima, tudo interfere no resultado final.








Mas, vamos ao que achei:

Shampoo: Espalha muito fácil, rende horrores e faz muita espuma. Não resseca os fios e tem um cheirinho de pêssego que é uma delicia.

3 minutes: Tem uma textura mais consistente do que a do shampoo. Esse tipo de consistência fica difícil de espalhar se eu não quiser deformar os cachos, mas é assim com todo condicionador mais 'grossinho'. A maciez que ele provoca nos fios é instantânea. Não tem o mesmo cheiro dominante do shampoo.  Deixou meus fios extremamente macios e os cachos super definidos, sem frizz e sem volume.






Se não fosse os olhos da cara, eu diria que todas devem usá-lo. Mas, com os preços praticados aqui se torna bobagem pagar tão caro por ele, porém se tiver a oportunidade de comprá-lo em viagens, fazer um pequeno estoque não fará mal. ;-)



Onde e quanto: Na  Netfarma, por 33,91 cada, com desconto oferecido pela Glambox.



   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...