Livro: A Fúria do Lobo




Patricia Briggs, Novo Século - 2013 




" Agora que os lobisomens revelaram-se aos seres humanos, eles não podem dar-se ao luxo de ter publicidade negativa. Infrações que poderiam ter sido ignoradas no passado agora devem ser punidas, e a tensão de fazer o trabalho sujo do seu pai está se tornando um fardo para Charles. Charles e Anna são enviados para Boston, quando o FBI pede ajuda à alcateia no caso de uma série de assassinatos. Eles rapidamente percebem que não apenas as três últimas vítimas foram lobisomens, mas também que as outras vítimas foram todas Fae. Alguém está matando lobisomens e Fae intencionalmente. E Anna e Charles também estão na mira do assassino... "




Anna e Charles saem em uma estimulante caçada junto ao FBI e outras equipes governamentais. Porém, Charles que antes da Anna era tão seguro de seu lugar no mundo e das tarefas que seu pai ordena que ele execute. Agora, precisa aprender a lidar e a espantar seus fantasmas, ao mesmo tempo que precisa enfrentar um assassino em série. 

Depois desse terceiro volume entendo que a intenção da autora é criar uma série de fato, por isso cada volume é independente.


Acho que ela melhorou a escrita significativamente e mesmo com um livro independente a escrita não ficou repetitiva e fraca como no primeiro volume. É notável a diferença e a evolução na narração do primeiro volume para o segundo e ainda mais neste terceiro volume. 

Gostei muito mais deste volume. O último da série foi lançado em março este ano, e ao parece ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. 



   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...