#Testei: Sabonete desincrustante Effaclar da LaRoche






Usar sabonete específico para rosto é essencial para qualquer rotina de beleza. Essa etapa eu nunca pulo. E sempre procuro testar marcas diferentes a medida que eles vão acabando, sempre procurando um novo melhor sabonete da vida.  

Depois de muito experimentar, não cometo mais o erro de esperar demais de produtinhos que prometem milagres para pele oleosa, mas confesso que depois de tantas resenhas positivas esperava um pouco mais deste sabonete, já que ele é quase unanimidade na blogosfera. 

Ta ai, um grande defeito meu: ler resenhas, porque depois fico louca para testar. O Effaclar estava a tempos na minha wishlist e tempos atrás quando a loja online da LaRoche fez uma promo não resisti.







O que a marca promete: Indicado para limpeza diária profunda da pele oleosa e acneica, limpando e desobstruindo os poros profundamente. Pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne. Sem sabão. Sem corantes. Sem álcool. Sem parabenos. 


O que achei:  Eu comecei essa resenha depois da primeira semana de uso. Era verão e como minha pele fica mega oleosa, pensei que o resultado seria bacana, mas foi uma decepção, pois o sabonete deixou o rosto com aquela sensação de repuxado, completamente ressecado.  Passei uns meses sem usar, e agora que meu Clearence está acabando, retornei o uso e para minha surpresa, agora que o tempo está frio, e o rosto não tem ficado tão oleoso, o resultado tem sido bem melhor. Sinto aquela sensação de limpeza e o rosto não tem ficado repuxado. 

Mas, considerando a expectativa em torno do produto, não gostei. Pois, em mim ele não funciona quando a pele está realmente oleosa. No período de oleosidade pesada ele não limpa, sem ressecar. 




Onde e quanto: Na loja online da marca, na época por R$ 19,92.



   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...