#Testei: Máscara Colossal Super Filme *1







Quando o meu The Falsies deu sinais que estava acabando, comecei a pesquisar um substituto.  Não queria comprar do mesmo, porque na remoção dele caem muito cílios. O que o The falsies tem de bom é o que tem de ruim: a fixação.

Buscando por resenhas de um rímel com custo x benefício achei vários nomes, que acabaram despertando o desejo de experimentação deste segmento.  Resultado: ao longo de uns meses acabei comprando várias marcas diferentes.

Pela blogosfera o Colossal faz muito sucesso. Na farmácia só achei a versão Super Filme.







O que a marca promete:  Mais volume, 24 horas de duração sem borrar, resistência ao calor, umidade e suor. Remoção apenas com água morna.







O que achei: O produto é bem fácil de passar, mesmo na primeira aplicação, quanto o líquido está ralinho. Os cílios ficam volumosos com 3 a 4 aplicações. Não acho que ele alongue significativamente os cílios e a marca também nem foca esse ponto. Não tinha lido a questão da remoção com água morna, e também como não lavo o rosto com água morna/quente não curti essa novidade. Mas, consegui remove-lo facilmente com sabonete demaquilante da Quem disse Berenice e com meu querido demaquilante bifásico bbb da Loreal (uso os dois para ter certeza que está limpinho). A duração dele é bem alta, passo pela manhã e a noite ainda está intacto. 



Onde e Quanto: Na drogaria Venâncio, na época por R$ 23,90.


   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...