#Testei: Máscara Ultra Fantástica Natura *2





Dando seguimento a série de posts sobre Máscaras de Cílios. O post de hoje é sobre a Máscara Ultra Fantástica da Natura. Comprei esse máscara depois que tive a oportunidade de experimentar a Phenomen Eyes da Givenchy,  que foi a primeira marca a lançar um pincel em formato ouriço. 


Gostei muita da aplicação da Phenomen, mas como o preço da dela aqui no Brasil é um rim, resolvi testar a máscara com preço camarada da Natura para saber se ela é tão boa quanto a original. 



O que a marca promete:  Uma máscara 360° para cílios mais definidos, alongados e volumosos. Fácil de aplicar, alcança todos os cílios, até mesmo aqueles que ficam no cantinho.








O que achei:  Esse pincel em formato ouriço é um achado para quem tem cílios rebeldes como os meus. No caso da máscara da Natura o pincel é bem pequeno e permite alcançar os cílios mais tortinhos sem borrar. Esse é o ponto top desse rímel.  A grande questão é que como o pincel é pequeno a aplicação demora um pouco. Essa máscara não é para dias corridos.  Os cílios ficam super alongados e definidos, mas não ficam volumooosos.  Então, quase todas as promessas da marca foram cumpridas, apenas o volume não é significativo, mas nada que uma máscara de volume por cima não resolva. Tenho usado a Ultra Fantástica no dia a dia e tem sido bem tranquilo, passo com bastante calma, penteando os cílios. A remoção dela é bem fácil também.  





Onde e quanto: Na lojinha de revenda D&D, com desconto por R$ 17,00.




   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...