#Testei: Máscara Turbo 5.0 da Eudora *3





Terceiro post da série sobre máscaras. O post de hoje é sobre o Maximize your lashes ou turbo 5.0 da Eudora. Na minha pesquisa sobre rímel o Maximize foi muito comentado. Percebi que entre as blogueiras que tiveram a oportunidade de usá-lo, foi unanime votarem nele como melhor máscara custo x benefício.

Só não é mais famoso e comentado, porque infelizmente ele só é encontrado com revendedoras. Não sei o motivo do grupo Boticário ainda não ter ampliado a venda dos produtinhos da Eudora. 






O que a marca promete: Ponta afinada alcança os menores fios, volume, definição, alongamento, longa duração e curvatura.


O que achei: Achei que ele cumpre tudo que promete. O que de cara chama a atenção é o alongamento dos fios, foi a primeira máscara que usei que cumpriu esse finalidade com maestria. O pincel na medida garante que os cílios fiquem mais definidos e soltos. O meu ainda está novo, pois acredito que quando o líquido ficar mais grossinho os cílios não fiquem tão soltinhos.  Esse tipo de pincel não favorece quem tem cílios rebeldes como o meu, mas é só passar com calma que não borra, pois ele é mais fino na ponta. O que me surpreendeu nele e me faz dar meu voto de melhor máscara que já usei. É que ele curva os cílios, e não é uma curvatura que com o tempo desce, como o da mk. Os cílios ficam curvadinhos e alongados. O volume, não é um voluuuume, mas resolvo o problema passando uma máscara de volume depois. 

Um joinha para Eudora e o grupo Boticário, estão de parabéns. Se a venda dessa máscara ficar mais acessível, tipo nas lojas Boticário, tenho certeza que ele bate o Colossal no coração das amantes de make. Fácil, fácil. 




Onde e quanto: Com revendedora da marca, na época por 25,00.



   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...