#Testei: Batom Líquido Matte da Ricosti





Nessa onde de batons líquidos m-a-r-a surgiu nos grupos do facebook que participo o nome Ricosti. Que segundo as participantes era muito melhor que os da Dailus. Resumo da ópera: fiquei louca para experimentar. Ainda não conhecia nada sobre a marca e não fazia ideia onde vendia. Então fui a página da marca, que infelizmente demora séculos para responder.

Mas, pelas minhas andanças no facebook acabei descobrindo que a Jolie uma lojinha super antenada nas marcas que estão fazendo sucesso na web estava comercializando os batons Ricosti.

Deu um pulinho lá e consegui resistir as tentações e sai APENAS com três batons e uma paleta da Bitarra lindha que um dia terei coragem e farei uma resenha. ;-)









O que achei: logo de cara essa embalagem é bem decepcionante, essa impressão brilhosa é bem feinha e frágil, sai toda na mão. Mas, a marca foi bem inteligente em colocar os nomes no fundo. As cores são maravilhosas e ficaram perfeita na pele negra, tive que me segurar para não comprar vários. A secagem é rápida, mas dá tempo de acertar caso borre no momento de passar. A fixação é duradoura, mas transfere bastante. Depois de comer e beber, fica bem falhado, mesmo com toda minha técnica para não ter de retocar, não tem jeito. Um ponto super a favor é que mesmo sendo super seco, ainda mais seco que os da Dailus, ele não resseca os lábios. Os lábios ficam secos claro, mas não ficam soltando aquelas 'pelinhas'. Eu amei as cores e acho que ficam lindas, a fixação achei ok. Acho que se a Ricosti ampliar seus revendedores, para fármacias também, seus batons serão um estouro. 


Onde e quanto: Na loja JolieNail art, na época por 14,90 cada.




   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...