#Testei: Esfoliante Theracne - Theraskin




Procurando resenhas sobre esfoliantes e dermocosméticos para pele oleosa cheguei até esse produtinho. Na época, a uns dois anos atrás não achei muitas infos, mas resolvi comprar assim mesmo para testar. Estava começando a aventura de usar produtinhos de farmácias com indicação apenas da internet. Nessa mesma época, desenvolvi uma alergia braba, mas isso é para outro post.








O que a marca promete: "Possui microesferas esfoliantes que uniformizam e melhoram progressivamente a superfície da pele, diminuindo o aparecimento de comedões (cravos)."


O que achei: O bacana dele são as microesferas, porque uma gotinha do produto dá para espalhar em todo o rosto, rende tanto que deixei no banheiro para usar no corpo também, já que a validade acaba em Setembro próximo. A consistência é bem gostosa e a esfoliação é alta, se passar com força a pele fica meio ardida. Costumo usar a noite, depois do processo de demaquilar e lavar o rosto, passo o esfoliante, tonifico e finalizo no momento com o blemish e depois com hidratante. A pele fica uma seda. O custo do produto é alto, mas vale a pena, porque rende por anos. Com relação aos cravos não reparei se cumpre o que promete, deve ser porque não me incomoda. ;-) 


Onde e quanto: Na drogaria Venâncio, na época a uns dois bons anos atrás paguei algo em torno de 50,00.


   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...