#Testei: Sabonete Cleanance - Avène





O que a marca promete:  "Limpa delicadamente a pele graças à sua base lavante suave, sem sabão, deixa a pele limpa e fresca. Controla a oleosidade. Efeito matificante. Possui ação suavizante e anti-oxidante."

O que achei: Comprei esse sabonete já tem um tempo para testar, por isso comprei essa versão pequena, estava baratinho na Venâncio e resolvi investir. Estava usando o Active da Boticário que veio na Glambox, mas queria algo mais específico. Buscando resenhas cheguei até o Cleanance. 

A marca define bem o produto, pois realmente ele limpa suavemente, e tem efeito matificante. Gosto bastante desse sabonete, pois não resseca a pele, mas deixa aquela sensação gostosa de pele limpa e fresca. 

Só não acho que a textura dele seja em gel, pois é muito líquida e para fazer espuma é preciso usar um pouco mais de produto, diferente dos sabonetes em gel que já testei, em que um pontinho já faz uma boa espuma. 

Em mim não controla a oleosidade, mas também duvido que um sabonete consiga essa proeza. Possui efeito matificante, pois a pele fica bem sequinha, pronta para os cuidados da rotina de beleza. 

É um produto bem suave, que sempre recorro quando testo coisas de mais e a pele fica mais sensível.



Onde e Quanto: Na loja física da Drogaria Venâncio, na época por R$ 27,90.



   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...