#Testei: Paleta Sobrancelha Wetn' Wild





Fiquei meses procurando uma paleta de sobrancelha com precinho mais conta. Aqui no BR as marcas nacionais - like  Vult -  estão os olhinhos da cara. Tudo bem que a coleção Vintage da marca está lindona, but pagar mais de R$ 49,00 em uma paletinha de sobrancelha . Não, obrigada!

Passeando pela Beauty Joint, uma lojinha americana que tem os melhores preços do mundo. Vi  a paletinha da Wetn' Wild com precinho super camarada. Não resisti e comprei para testar. 





O que achei:  Comprei a cor Ash Brown, que combinou perfeitamente com meu tom de pele e com a cor da minha sobrancelha. Já o pincel e a pinça que vem com o produto são bem pequenos.  A pinça ainda não usei. O pincel uso quando estou com pressa, mas normalmente  prefiro usar um chanfrado que tenho da Macrilan. - marca BBB -  As duas cores se completam, mas é bom pegar leve na cor mais escura pra não ficar pesado. Quanto ao gel ainda não achei utilidade. Já usei, mas não notei diferença que compense o trabalho de passar ele e borrar tudo que fiz.  A paleta é mega baratinha e super usável. ;-)






Onde e quanto: Na Beauty Joint, na época por $ 4,25 dólares.  




   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...