#Testei: Gel Facial Antioleosidade - Granado





O que a marca promete: Hidratação efetiva para peles oleosas. Fórmula inibidora das secreções sebáceas: diminui o tamanho dos poros da pele e auxilia na prevenção da acne. Textura leve e não oleosa – rapidamente absorvido pele. Sensorial seco e sedoso, sem aspecto gorduroso ou com brilho. Fórmula livre fragrância, corantes e parabenos." 






O que achei: Confesso que esperava um pouco mais desse produto, não achei que ele hidrata tanto quanto o Fluido Hidratante. Ainda não testei do mesmo modo que o Fluido, que uso a noite, talvez isso tenha alguma influência no resultado final. 

Bom, tenho usado pela manhã, depois do tônico, a textura dele é um gel bem levinho, apenas uma gotinha da para espalhar em todo rosto, tem uma bem secagem rápida e deixa a pele sequinha, dá para passar a maquiagem logo depois, o que para mim é essencial, já que estou sempre correndo pela manhã. Não percebi diminuição significativa dos poros e nem o controle da oleosidade, o que sinceramente ainda não vi nenhum produto fazer com louvor na minha pele.

Me entristeceu o fato de não sentir que ele hidrata tanto quanto o outro, mas é um produto bem bacana pelo preço que tem. É um ótimo substituto para o Hidratante faciais mais carinhos.



Onde e quanto: Na loja física da Granado por R$ 35,50.

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...