#Testei: Fluido Hidratante Facial - Granado





A Granado é uma marca do coração. A loja da marca no Centro do Rio é uma lindeza e tão cheirosa que dá vontade de passar lá todo dia. Meu hidratante de rosto estava acabando e comecei a procurar um substituo mais em conta, estava usando o Dramatically Gel da Clinique, que é bem carinho fora do Kit e como já gosto de experimentar coisas novas, resolvi buscar uma opção mais conta e logo pensei na linha Granaderma da Granado que tem ótimos produtinhos. 

Tenho aqui o Creme Corporal de Uréia e Semente de uva e é muito amor, porque esse produto é mara. Pesquisando sobre os produtos para o rosto fiquei na dúvida entre o Fluido Hidratante e o Gel Antioleosidade e resolvi experimentar os dois. Tenho usado o Fluido a noite e o Gel pela manhã.






O que a marca promete:  "Age na reparação e manutenção da barreira cutânea, prolongando a hidratação da pele por até 24h. Enriquecido com Vitamina E, extrato de Angico Branco e manteiga de Murumuru. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Clinicamente testado. Não comedogênico."

O que achei:  Gostei bastante do Fluido Hidratante, bem mais do que o Gel Antioleosidade, apesar da minha pele ser bem oleosa. Ele não é oleoso e dá um up bem bacana na hidratação.  
Estou usando somente a noite depois de aplicar o Blemish +Age e comecei a notar pela manhã que os poros ficam bem mais fechados e a pele muito macia. Ele tem uma consistência e textura em gel creme bem leve, apenas uma gota dá para passar em todo o rosto, a secagem é bem rápida também, dá até para usá-lo antes da maquiagem. 

Quem procura uma opção muito boa e barata de hidratante para adicionar na rotina de cuidados diários para o rosto. Esse é o produto.


Onde e quanto: Na loja física da Granado, por R$ 35,50 , mas tem na loja online pelo mesmo preço.





   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...