#Testei: Batom Vinhom - Quem Disse Berenice?



Fiz um post contando que fui até a QDB fazer uma troca e acabei saindo com mais uma sacolinha. Nesta sacolinha também estava o Vinhom. Um batom mate dono de uma cor linda e com a cara do inverno. 
Não tenho costume de testar batom na boca, por motivo de: nojinho. Então, testo no braço, o que de certa forma deixa um suspense em como o batom irá se comportar nos lábios. Quando testei essa cor imediatamente lembrei do Sapatilha da Dailus. Ai, pensei! tipo sapatilha, só que mais fácil de usar! Foi nesse ponto que me enganei e já conto o porque.


O que a marca promete:  Um batom entre o cremoso e o mate. O conforto do batom cremoso e a durabilidade do batom mate e com fps 12.


O que achei: O Vinhom é tipo um berinjela, uma cor bem sofisticada e muito linda. A durabilidade, acho que é mediana. Não dura eternamente, mas também não sai com facilidade. Acho bem ok.
Me enganei quando achei que seria bem fácil usar. Não é tão difícil quanto os líquidos mate da Dailus, mas também não tão fácil quanto um batom cremoso, porque ele tem um defeitinho que não notei quando testei no braço: Cobertura

A pigmentação do Vinhom é mediana. Se os lábios estiverem rachados, com aquelas pelinhas ele vai acumular e marcar. Lábios com coloração diferentes como os meus, que são escuros nos cantos e rosados no centro, ele marca também. De forma que só com 3 ou mais camadas ele fica uniforme. Isso não acontece com batons mais pigmentados, como o Rosa marcante da Eudora por exemplo, um batom mate que amo usar.




A proposta é maravilhosa. Imagina um batom mate não muito seco, quanto os da Dailus, mas do tipo gostoso de usar, como os da MAC. 

Quanto a textura ele é bem gostoso de passar e de usar, mas a cobertura é relativamente fail.  Acho que é só melhorar nesse ponto e pronto ele será perfeito. Estou para testar os líquidos mate da marca.  Acho a QDB uma marca totalmente BBB e vou testar um outro dessa linha 'mate veludo' para tirar uma conclusão melhor quanto a essa versão.




Onde e quanto: Loja física da marca, por R$ 27,90.


   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...