Sempre o melhor em tudo que faz! Kirk Franklin.

"Sou de uma geração que está cansada de ficar quieta. Me recuso a permanecer por detrás das paredes da religião, busco a verdade, aquela que somente se encontra em Deus e não nas opiniões dos homens. Livre-se dos estereótipos de cor, idade, denominação ou passado: se você acredita em Jesus Cristo e que há um só Deus, e se a verdade cala fundo em você, grite, adore, aplauda e dance comigo." Kirk Franklin


Nascido no Texas, abandonado pela mãe, adotado por uma tia, que gastava suas economias para pagar suas aulas de piano. Assim começa a história de um dos maiores artistas do século.

Ele marcou a história da música gospel com o lançamento de seu álbum de estréia, Kirk Franklin e The Family, o primeiro álbum gospel a vender mais de um milhão de unidades

Já obteve 7 GRAMMYs, o American Music Award, 35 Stellar Awards, 12 Dove Awards (CCM); cinco prêmios NAACP, 2 BET Music Awards, Soul Train Award e muitos outros.

Sem sombra de dúvida Kirk Franklin com sua inspiração, seu talento, sua criatividade é um dos melhores e maiores músicos do Século.

“Eu não desejo apenas mais um book com milhões em vendas, Discos de Ouro ou de Platina, ou Prêmios da Stellar Awards ou Grammys, ou qualquer tipo de reconhecimento da mídia. Isso eu já experimentei nos anos passados. Eu desejo que a historia da minha vida e música demonstrem como Deus pode tomar uma criança do interior, dar-lhe uma mensagem e então por seu nome nos registros do mundo – porque a mensagem na música é o que realmente conta”.

“O que me motiva, é o conhecimento que Deus me deu da dor, das minhas feridas do passado e ainda mais, me deu uma nova fonte de prazer que eu não posso explicar... Isto não é um show, esta é a verdade, e isso que eu quero expressar”

Depois de 3 anos sem lançar um album inédito, Kirk lançou recentemente o Hello Fear.





Parte da tradução da letra que você pode conferir completa no Letras.Terra.

Olá Medo
Antes de sentar-se há algo que eu preciso explicar
Uma vez que você está aqui
Eu acho que deveria dizer-lhe desde a última vez que conversamos,
Muitas coisas mudaram
Veja, eu estou cansado de ter o coração partido
Então eu fiz uma lista e você está nela
Todas minhas esperanças e meus sonhos
Você tomou de mim
Eu quero eles de volta antes de sair

Nunca mais vou te amar
Meu coração se recusa a estar ao seu lado
Não estou mais preso a você
Hoje eu me lembro
Pertenço a Alguém que vai além de você

Desculpe medo, a graça tomou o seu lugar

--
Meus amigos me perguntam porque tenho um certo receio em ouvir o gospel nacional. Infelizmente o gospel nacional se resume a industria do só "vender o que achamos que faz dinheiro". Tem cada lixo por ai, na prateleira do "gospel". Por aqui não há mais critérios. A "raça" artista criativos está quase extinta. Porque se fulana lança uma música falando de chuva, todos os outros lançam músicas falando de chuvA? Eita, coisa mais sem graça.

Deus nos deu criatividade e ainda bem que o Kirk a usa muito bem. Ufa!




Cíntia Masa.

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...