Carta Aberta a Dilma Rousseff

Prezada Dilma Rousseff,



Gostaria de forma prática e objetiva explicitar porque não votarei na senhora para Presidente da República.

Em primeiro lugar gostaria de lhe afimar que não confio no seu partido. Como a senhora bem sabe, o Partido dos Trabalhadores na sua estrutura teórica-ideológica e prática-política é a favor da desconstrução dos valores cristãos. Além disso, os oitos anos em que o PT esteve no governo foram marcados por dezenas de escândalos que fizeram com que o cidadão brasileiro ruborizasse de vergonha. Pois é, só de lembrar do mensalão fico angustiado! Confesso a senhora que diante de tanta corrupção, não consigo sequer pensar na possibilidade de votar numa candidata, cujo partido manteve por debaixo dos panos um esquema de pagamento de propina a parlamentares. Junta-se a isso o fato, de que a sua candidatura recebeu o apoio de politicos como José Sarney, Fernando Collor de Mello, Paulo Maluf e José Dirceu, cujo passado envergonha a nação brasileira. Para piorar a situação, o seu partido nos últimos anos tem super-valorizado ditadores como Fidel Castro, Hugo Chaves e Armadinejad, contrapondo-se em muito aos valores inquestionáveis da democracia.

Prezada Dilma, eu não voto na senhora por acreditar que não possui preparo suficiente para conduzir uma nação tão grande como a nossa. Infelizmente a senhora nunca foi eleita para nenhum mandato público, como também nunca ocupou um cargo de peso, como governadora, deputada, senadora ou prefeita, o que não lhe dá experiência suficiente para governar o Brasil.


No debate organizado pela TV Bandeirantes, a senhora chamou o candidato José Serra de "mil caras", mas quem na verdade teve mil faces, foi a senhora que outrora fora conhecida, como "Vanda, Stella, Patricia" , enquanto militava na Vanguarda Popular Revolucionária, que foi responsável por dezenas de crimes contra civis e militares.


Prezada Dilma, ou devo chama-la de camarada Stella? Eu não voto na senhora pelo o seu passado de terrorista. Eu não voto na senhora pelas as suas opiniões dúbias quanto a vida e a existência. Eu não voto na senhora pelas hipocrisias e mentiras disseminadas em sua campanha. Eu não voto na senhora pelo seu despreparo e incapacidade de conduzir uma nação tão complexa como a nossa. Eu não voto na senhora por causa do seu partido que pensa em fazer deste país uma perene ditadura civil.

Renato Vargens

Extraído do blog do Pr Renato Vargens.

--

O Pastor Renato sempre relevante. Assino Abaixo!
Para os Marineiros o segundo turno está negro, a decisão agora é entre o branco ou nulo (haha). Vamos ver no que dá (?)...

Cíntia M.S.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...