Eleições, mentiras e o Rio de Janeiro

Acabo de assistir o debate dos candidatos ao Governo do Estado na Rede Globo, por sinal o mais organizado que assisti até o momento e não tenho mais dúvidas. O atual governador é um grande humorista. Sergio Cabral se comporta e fala como quem conta historinhas para boi dormir. Dizer pro carioca que “mudou a trajetória da saúde” e que a “polícia está motivada” é piada.

Uma vergonha é o que sinto, afinal votei nesse cara. Conheci seu excelente trabalho como presidente da ALERJ. Uma pena! Uma vergonha! A cara de pau desse homem, peroba nele!

Vixi, dia 3 vem ai e quem sabe um novo Rio e um novo Brasil!

Um comentário

  1. Mais uma vez, concordo com você, Cíntia. Não tive a coragem de votar nele, e não darei meu voto nesta eleição. Para mim, é tanta vergonha, tanta mentira que me desmotiva ir à urna dia 3.

    Sérgio Cabral foi ainda mais baixo quando decretou ponto facultativo nas últimas eleições (para prefeito), certamente, para que os cariocas que mais pensam viajassem e deixassem, assim, o Eduardo Paes vencer a eleição para o Gabeira, que estava quase virando o jogo e não venceu por muito pouco mesmo.

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...