A simples felicidade de cultuar a Deus....


“Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Rm 8:38-39 (versão NVI)


Fico muito feliz quando os louvores entoados no culto verdadeiramente adoram a Cristo e muito mais quando a pregação da noite centraliza a Deus e sua palavra corretamente interpretada.


Ontem tive o privilégio de participar de um culto ao Deus vivo, onde sua Pessoa foi centralizada. Suas palavras, Seus mandamentos, Sua verdade. Não uma verdade relativa que muda conforme mudam os padrões de quem as julgam. Esse é o lugar onde quero estar com pessoas que se importam em pregar a verdade inquestionável da bíblia. Essa é a igreja (pessoas) da qual quero fazer parte dia a dia.

Pois creio que é isso que o Pai quer de nós, que preguemos A sua Verdade sem alterações, inversões e invenções, sem teatros ou números circenses.


Cresçamos e prossigamos em conhecer o Mestre.



Cíntia M.S.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...