Em defesa do Rio.


(foto extraída do Jornal da Barra)



É hoje a passeata que pretende parar o Rio de Janeiro, contra a Emenda do deputado Ibsen Pinheiro, que altera a distribuição dos Royalties do petróleo. Projeto eleitoreiro aprovado à surdina (tem gente que adora disser isto) em sessão na câmara, e agora aguarda votação do Senado.


Nunca vi utilidade e necessidade em existir deputados e senadores, acho um excesso de gastos com o dinheiro publico, mas agora vejo lá suas utilidades. Porque quando a câmara deixar passar um projetão como esses, ainda existe o Senado que pode “pensar com cabeça” e não aprovar tal grande negocio.



Ano de eleição é assim mesmo, projetão pra cá, obras pra lá, bolsa família acolá.
Mas tenhamos esperanças, outubro vem ai. E assim vamos nós na corda bamba da politicagem.





Cíntia M.S.

2 comentários

  1. Nossa, ainda tô pra ver cidade mais linda que o Rio, economicamente uma potência para o país, a primeira cidade da América latina a sediar os Jogos olimpicos não deviam estar passando por isso, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ano eleitoral vale tudo?! Mais estamos confiantes que o Senado, vai agir com verdade. Afinal o impacto ambiental é nossas praias e baias, portanto os royalties é do Rio e pronto. Carioca em defesa do Rio, sempre.

    Concordo com você. O Rio é, e sempre será Lindo.

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...