ANO NOVO, NOVA VIDA?!




Virada de ano e como é de praxe, é o momento de parar e analisar tudo o que fizemos no ano que se passou, projetos que realizamos, metas que alcançamos, os sonhos que engavetamos, nesse momento fazemos planos para o novo ano, metas a serem superadas, conquistas que desejamos.

Dias que prometemos um monte coisas, principalmente a Deus. Fazemos de nossa mente um mar de sonhos e suplicas a Deus. Para que Ele realize nossos sonhos, fazemos promessas, e um monte delas com certeza não vamos cumprir.

Fazer planos é válido, mais um novo ano não significa necessariamente vida nova. Se não houver mudança de atitude, de rota, de foco. O ano de 2010 vai ser exatamente igual a 2009. Nós é que temos que mudar, pois Deus é o mesmo, não importa o mês, o ano, ou o século.

Tenhamos sempre em mente, que somos nós que necessitamos de Deus, nós que necessitamos de Sua Graça redentora e Salvação.

Que em 2010, caminhemos mais juntos como igreja viva e racional em direção ao Evangelho Pleno de Cristo, cheio de Sua Graça, que é de graça.


Desejo a todos um 2010 excelente, cheio de aventuras, com muita saúde e muito prazer em estar vivo. Vivendo vivamente a cada dia. Mas tudo com Cristo, por Cristo e para Cristo.



Cíntia M.S.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...