Um re-pensar. Voltemos ao amor !





Fiquei muito grata a Deus quando descobri esse universo blogueiro, muito feliz ao encontrar blogs apologéticos de conteúdos tão edificantes e esclarecedores. É tanta informação, surgindo 24 horas por dia sem descanso, que chegava a passar mais de sete horas conectada. Essa busca a informação me faz pensar...

Escrevemos sem cessar, com que propósito. Para que e para quem gastamos tantas horas de nosso dia conectados. Hoje contamos com os blogs que podemos chamar de fofoca gospel, com informações desnecessárias sobre a vida alheia (do tipo fez cirurgia plástica, colocou silicone, fez alisamento, etc....).

Fico imaginando a quem isto está agradando e honrando. O universo blogosférico está sugerindo uma Nova Reforma para Igreja. E eu sugiro um Re-pensar para nós, blogueiros cristãos. Assim como em nossa vida off-line procuramos ter um bom relacionamento com o próximo, na vida on-line também devemos pensar assim.


Voltemos ao amor e respeito ao próximo. Não deixemos nossa luta contra as falsas profecias, doutrinas e heresias deste século, mas nessa busca para proclamar a verdade, não esqueçamos que aquele que errou também é o "meu" próximo. Chega de perseguição gratuita.

Voltemos ao amor e respeito ao próximo!!!



Cíntia M.S.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...